"Site de cabeceira"


Adoro cozinhar, além de cozinhar adoro fazer vontade nas pessoas, não por maldade, mas para incentivá-las a fazer ,mandar foto, chamar para comer... humm
Todo mundo tem seu “livro de cabeceira” eu tenho o meu “site de cabeceira”, o Panelaterapia, receitas fáceis, legais, criativas  e outras ideias...

Semana passada a Tatiana do Panelaterapia lançou um post do “Morango Recheado” .  

É uma coisa e louco, na hora enviei para minha cunhada que tem o dom para coisas de cozinha e artesanatos...

Olha a foto que ela mandou no sábado a noite...


Foi uma mistura de êxtase, vontade de comer, de xinga-la....  

¡Compártelo!

1 comentários:

Michele

Eu sou a amiga de muitas das caraminholas, rsrsrsrs
E o que preciso dizer é que, além de fazer vontade nas pessoas, essa mocinha ama é fazer a vontade de todos que ama! E tenho o maior orgulho de fazer parte dessa lista! Te amamos muitão Tia Cla!

Postar um comentário

Buscar

 
Tecnologia do Blogger.

About

Artesanato Comida Tecnologia
Caraminholas e Blá Blá Blá Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger